terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tendencias Cortes de Cabelo 2013


E hoje é o primeiro Dia do Ano 2013 como toda a gente sabe. Esperamos que tenham passado um dia em Grande rodeados de familiares, de amigos. Desejamos a todos um ano muito feliz com muita saude e que todos concretizem os vossos sonhos .

Hoje iremos falar das tendencias de Cortes de cabelo para 2013.

Ano Novo Vida Nova, momento de renovar a imagem.
Apresentamo-vos então uma selecção de Cortes de Cabelo para 2013.


Cortar as pontas rectas será um dos cortes deste novo ano que se inicia hoje. E por onde deve ser cortado? Logo abaixo dos ombros. É um corte simples. Este corte fica bem em cabelos grossos, cabelos finos e adapta-se a todos os tipos de rosto. Pode pentear-se ao meio, como Dakota Fanning, ou fazer a risquinha de lado.

Se as pontas direitas não são para si, então parta para este corte de cabelo, que é bastante semelhante ao anterior, mas com ondas suaves. Estas ondas dão movimento e sensualidade ao cabelo, e vai bem com qualquer textura de cabelo como tem Elizabeth Olsen. Para acentuar as ondas dos seus cabelos, aplique mousse nos cabelos húmidos, seque e o arranje com os dedos.

De um dia para o outro, a ousada Miley Cyrus cortou praticamente todo o cabelo e agora mostra-se orgulhosa pelo corte de cabelo "pixie". Na verdade, como podemos ver na foto, ela rapou uma boa parte da cabeça. A jovem cantora impôs tendência com o seu novo visual. É um dos cortes mais confortáveis e fáceis de usar, afinal não é preciso sequer pentear :)

Quanto a Kate Middleton  usa um cabelo de comprimento médio, baixado em camadas longas – o que dá movimento ao visual – e franja para o lado. Se tiver um rosto oval ou um rosto em forma de coração, as camadas devem começar nas “maçãs” do rosto, enquanto que, se  tem um rosto quadrado, na área do maxilar.
Sem dúvida um dos meus cortes preferidos. De momento só não uso franja pois é preciso cuidar bem dela pois o meu cabelo consegue ser muitooo rebelde.
 Taylor Swift tem um cabelo liso, com ondas, preso, solto mas sempre com franja.. Neste novo ano usar-se-à uma franja espessa, para a frente, recta até aos olhos.
Sem dúvida esta será a tendência predilecta de muita gente.




Qual o vosso ? ;)





Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: