quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Review Creme de Dia Optimals Nutri Calm Oriflame


O meu Creme de dia para o rosto terminou, pelo que resolvi experimentar uma gama diferente, tendo disponível em stock várias gamas, a minha escolha recaiu sobre a Nutri Clam, .A Gama Nutri Calm é aconselhada para a pele seca  sensível e/ou propensa a vermelhidão e irritações.

A minha pela varia entre o mista e seca, mas sobretudo tenho por vezes alguma tendência para pele irritada, fico facilmente marcada se tenho borbulhas, e foi sobretudo por esta razão que achei que poderia ser boa opção testar este creme.

Comecei a usá-lo no dia do no novo, mas desde já, estou a gostar bastante, é um creme super fino, que se espalha com uma grande facilidade, de uma absorção muito rápida, suaviza e hidrata a a pele, o que ajuda a fortalecer a barreira natural de protecção da pele. 

Deixo-vos a imagem do creme.


No Catálogo 1, está em promoção, podes o adquirir por 20,95€ (o preço normal é 25,00€), com o código 14659.

Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: