terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Significado das Cores dos Vernizes

Todas nós gostamos de pintar as unhas mas será que todas sabem o significado das cores dos vernizes?


Rosa: esta cor está associada à estabilidade no amor (tanto com o namorado como com a família). Nas unhas, deves apostar no nude ou no tradicional rosa choque, que fica super bem num look branco!

Vermelho: para além de estar relacionada com paixão, esta cor traz também energia e força de vontade. Aposta nos tons mais claros, quase coral, para umas unhas bem modernas.

Amarelo: esta cor está associada à riqueza e dinheiro, e também à sabedoria. Como praticamente todas as novas coleções de vernizes têm o seu exemplar amarelo, é só escolher aquele que mais combina contigo: dos clarinhos, pastel, aos mais escuros e alegres.

Verde: esta cor simboliza a saúde, está ligada à natureza e representa também a esperança. Nas unhas, o sucesso são os tons verde-água ou menta, bem clarinho.

Lilás: esta cor aumenta a auto-estima e tem o poder de limpar o que há de negativo na tua vida e trazer coisas boas. O svernizes lavanda, bem clarinhos, são óptimos para as mulheres mais discretas, já os fortes criam um estilo muito mais glam.

Azul: o azul simboliza a segurança e a tranquilidade. É também bastante discreto, mas fica muito bem, e está super na moda. Deves apostar nos vernizes turquesa, que são os que se estão a usar mais este ano.

Laranja: esta cor promete dar uma injecção de alegria, além de recarregar as energias. Se é este o teu objetivo, aproveita que o coral também está super na moda nas unhas e aposta sem medo nesses tons.

Dourado: o dourado representa o sol, está associado ao luxo e ao sucesso. Nas unhas, os tons dourados ficam muito bem num look branco, ou, para as mulheres mais discretas, devem apostar numa cobertura cintilante dourada.


Prateado: queres ser original? Então aposta num verniz prateado, uma cor que promete muita inovação.



Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: