domingo, 16 de dezembro de 2012

Quais as regras de moda para diferentes tipos de corpos?



Seja qual for a forma do teu corpo, a regra principal é escolher roupas que criem um equilíbrio visual do mesmo. Vejamos alguns truques – SIM (para o que deves vestir) e NÃO (para o que não deves vestir)!

Maçã (oval): Corpos em forma de maçã têm um maior volume no meio (cintura), por isso, não acentues essa parte do corpo. SIM: Tops e vestidos tipo império (cintura subida), linhas mais longas. NÃO: Tops e casacos curtos.

Pêra: Corpos em forma de pêra têm um maior volume na zona das nádegas, coxas e ancas. SIM: tops com cores fortes ou com detalhes. NÃO: saias e calças justas.

Morango: Corpos em forma de morango têm maior volume na sua parte superior. SIM: calças largas, saias evasé. NÃO: ombros almofadados e calças largas em cima e justas em baixo.

Ampulheta: Corpos em forma de ampulheta, tipo Marilyn Monroe. SIM: tops e vestidos traçados, linhas cintadas, cintos estreitos. NÃO: roupas sem forma.

Rectângulo: Corpos em forma de rectângulo são direitos e sem grandes curvas, por isso devem ser acentuados com as roupas certas. SIM: vestidos cintados, cintos largos. NÃO: jeans de cintura descida e vestidos sem forma.


Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: