domingo, 2 de dezembro de 2012

Descubra os poderes do leite e do mel na sua pele e cabelos

Todos nós sabemos o quão importantes são o mel e o leite na nossa alimentação pelos benefícios que trazem na nossa saúde.

Estes dois ingredientes, além de muito usados em cuidados de saúde, também o são, cada vez mais, nos cuidados de rosto, corpo e capilares. Frequentemente, estes dois produtos são usados na nossa beleza e no nosso bem-estar.

Vejamos o têm de tão importante nos cuidados de beleza.

O leite e o mel estão frequentemente presentes na indústria da cosmética sob forma de champô, condicionador, máscaras, hidratantes e sabonetes.

O nosso cabelo e a nossa pele são ricos em queratina e esta por sua vez precisa de aminoácidos para se manter estrutura. Pois bem, o LEITE é rico em aminoácidos! Por isso, todas as máscaras à base de leite ajudam em tratamentos de revitalização, fazendo com que a nossa pele fique sedosa, macia e muito hidratada.

Já o MEL, conhecido por ser o mais antigo alimento do homem e pelos seus poderes hidratantes, é muito usado para tratamentos de fios de cabelo sem vida, secos, sem brilho e muito frágeis, isto no que respeita aos cuidados capilares. 
Nos cuidados de rosto, é muito utilizado para o tratamento da pele muito ressecada, pois contem ácidos que estimulam a produção de colágeno, evitando as linhas de expressão. É um importante esfoliante natural e tem nutrientes que ajudam a manter a hidratação natural da nossa pele. Tem uma acção cicatrizante e deixa a pele mais macia e viçosa!
Com os seus componentes naturais, o mel funde-se com a pele para relaxar, dar brilho extremo, nutri em profundidade e conferir um efeito esfoliante.

Contudo, embora todos os benefícios destes dois ingredientes sejam inquestionáveis, o uso de produtos à base dos mesmos, não deve ser usado (pelo menos frequentemente) em pessoas com peles e/ou cabelos oleosos, por serem ricos em gordura.
Já o seu uso é bastante aconselhável, em pessoas com peles secas ou muito secas e com cabelos secos, ressequidos e sem vida.


Milk and Honey Gold
by Oriflame



Toda a gama da Milk and Honey Gold da Oriflame é baseada neste dois ingredientes, pelo que, conferem à nossa pele uma hidratação extra e ao nosso cabelo um brilho e suavidade divinal! Recomendo profundamente!

Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: