quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10 alimentos pele saudável

A beleza tanto para homens quanto para mulheres conta muito nos dias de hoje. Antigamente o ser bonito não era tão visto pelas pessoas, porém actualmente o conceito de que uma mulher ou homem tem que ser perfeito aumentou e muito. E para ser bonita/ é necessário ter também uma pele bonita, e as dicas estão abaixo.


Sabemos que nestas alturas de festas é dificil comermos apenas comidas saudaveis mas hoje deixo-vos aqui um post relacionado com os 10 alimentos para uma pele saudavel.


10 alimentos para uma pele saudável


Salmão.O salmão contém um carotenóide responsável por aumentar a elasticidade da pele, prevenindo as rugas e atenuando as existentes.

Omega3. Este ácido gordo advém das nozes, óleo de fígado, óleo de salmão e óleos vegetais como o óleo de linhaça. Os Omega3 dão brilho à pele e ao cabelo, dando à pele um aspecto muito mais jovem.

Ovos, Legumes, Feijão de Soja, Frutos Secos e Abacate. Todos estes alimentos contêm uma vitamina fundamental que faz com que o metabolismo processe os carboidratos e a gordura: a biotina. A falta desta vitamina pode levar à pele seca, bem como ao cabelo e unhas fracas
.

Chá Verde. O chá verde é um dos mais poderosos antioxidantes: ajuda a eliminar os malefícios dos radicais livres provocados pelo oxigénio e pela exposição solar.

Tomate. Especialmente se for sobre a forma de pasta de tomate concentrada, ingerir cerca de 50 gramas diários, ajuda a reverter os efeitos nocivos provocados pelo excesso de exposição solar e mantém uma pele mais saudável e jovem durante muito mais tempo.

Romã. Ingerida ou aplicada directamente sobre a pele ajuda a melhorar os sinais da idade, ajudando a pele a produzir mais colagénio.









Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!



Sem comentários: