segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Review trio Oriflame Beauty


Boa noite, meninas! :)

Há tempos, a querida Teresa deste blog enviou-me, para testar, o trio de cores Sheer Purple. Fui fazendo vários looks com ele, mas acho que o mais bonito é o que podem ver, neste post.



A nível de embalagem, considero que a Oriflame pensou em algo prático que nos pudesse acompanhar nas nossas queridas necessaires, ao longo do dia. Assim, incluiu duas esponjinhas com funções diferentes – aplicação de sombra na pálpebra e debaixo da linha de água, dependendo do look que desejamos – e, assim, não necessitamos de andar com instrumentos de maquilhagem atrás de nós. :) A embalagem é robusta e elegante, ao mesmo tempo.

Cada sombra contém 0.9 g. Temos, então, três cores diferentes – castanho, rosa e lilás. Dentro da caixinha, contamos com propostas de looks, o que pode ser uma ajuda para quem não tem muita experiência em make-up.



Gostei do uso das sombras: leves para o dia-a-dia. Para quem não gosta de chamar à atenção, este trio é perfeito. O lilás é ligeiramente metalizado, mas nada que destoe do suave. Contudo, acho que não se consegue um grande contraste entre o rosa e o lilás. Como referi, tudo é suave, neste trio. :)

O castanho dá aquele “tchan” para quem gosta de maquilhagens mais elaboradas – ou arrojadas. Podemos, por exemplo, usar os tons mais clarinhos, de dia, e completar com o castanho para uma saída à noite.


Espero que tenham gostado! Convido-vos, ainda, a visitarem o meu blog e a se tornarem seguidoras dum cantinho que é vosso! :)

S*

Sem comentários: