sábado, 10 de setembro de 2011

Provocação Mãos e Pés

Para começar em beleza este fim de Semana, mais uma Provocação!

Temos para oferecer um Bálsamo para os Pés e um Creme para as Mãos. Um de Melancia e outro de Laranja.


O que tens de fazer para participar? Simples!
1. Escrever neste Post "Eu quero", Nome de Seguidora e Email.
2. Ser Seguidora do nosso Blog.

A provocação começa agora e termina no fim do dia de Domingo, dia 11 de Setembro.
Até final do dia de 3ª feira será publicada a vencedora.

BOA SORTE a todas.

61 comentários:

Patrícia André disse...

Eu quero!

Nome de Seguidora: Patrícia André

Email: tichafipa@gmail.com

Tânia disse...

Eu quero!
Tânia
tmynamec[at]hotmail[dot]com

Paula disse...

Eu quero!
Seguidora: Paula
Email: pecmpaula@gmail.com

Nicole disse...

Eu quero :D

Nome de seguidora: Nicole Simão
E-mail: nicoleisabel_6@hotmail.com


Bjnhs

Patrícia disse...

Eu quero :)

Seguidora: Jessica Ferreira

Email: makebyjee@gmail.com

isa disse...

"Eu quero"
Nome de Seguidora: isa
Email: angel_sa_@hotmail.com

Isa Morouço disse...

Eu quero

Nome de Seguidora: Isa Morouço

Email: isamorouco@gmail.com

Mónica Durão disse...

Eu quero!
Seguidora: Mónica Durão
Email: kouzinha.csi.nick@gmail.com

Sara Correia disse...

"Eu quero"
Nome de Seguidora:Sara Correia
Email:correia.sc@gmail.com

Daniela_24 disse...

Eu quero

Nome de seguidora: Daniela_24
danny-girl19@hotmail.com

Joana Carvalho disse...

Eu quero!
Nome de seguidora: Joana Carvalho
Email: carvalhojoana@live.com.pt

Unknown disse...

Eu quero!

Flor De Lótus
correiclaudia@gmail.com

drinha disse...

Eu quero!!!!

Nome de seguidora: drinha

Email: sdrinhagt@gmail.com

:D

Daniela disse...

Eu quero!

Denise Luz
aluznotunel@gmail.com

maria mateus disse...

Eu Quero!!! :)

Nome de seguidora: Maria Mateus
Email: mariamateus23@gmail.com

Anónimo disse...

Eu quero!!!!

Nome de seguidora: Maria
email: notasdamaria@gmail.com

Flávia Marques disse...

Eu quero!!!

Seguidora: Andreia Marques
Mail: andreia_markes20@hotmail.com

Lizzy disse...

eu quero

seguidora: Elisabete Guerreiro

email: elisabetemguerreiro@gmail.com

eliana312 disse...

Eu quero <3
Nome de Seguidora: eliana312
Email: eliana_orfao@hotmail.com

im disse...

"Eu quero"

im
imatlx80@gmail.com

Maria Lopes disse...

Eu quero!!

Maria Lopes
maria-leontina@hotmail.com

anabela disse...

Eu quero :)

seguidora: makeuplover72

email: makeuplover72@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu quero !
Seguidora : Miss Bad
email: thediariesofmissbad@gmail.com

Marta Raquel disse...

Eu quero!

Nome de seguidora: Marta Raquel

E-mail: mrra19@gmail.com

;D

Jasmim disse...

"Eu quero"

Nome de Seguidora: Jasmim
Email: jasmim83@gmail.com

****

Alex.* disse...

Eu quero!

Alex.*
alexandra_g_cerejinha@hotmail.com

bjs

emmah disse...

Eu quero!

seguidora: emmah
mail: emmah2003@hotmail.com

lilianac disse...

Eu quero!

Seguidora - lilianac
Email - lilianac@netcabo.pt

Diana disse...

Eu quero!

Seguidora: Diana
E-mail: di_va@hotmail.com

daniela disse...

Eu quero!
Nome de Seguidora: Daniela
Email: daniela_patricia_21@hotmail.com

Ovelha Nerd disse...

Eu quero!
Seguidora: Marisa Ferreira
Email: ju_ferreira92@hotmail.com

Inês disse...

Eu quero!
Nome de seguidora: Inês
Email: ines_antune93@hotmail.com

Mary disse...

Eu Quero!

Mary Costa
mary.costa.1981@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero !
Nome de seguidora : Liliana Henriques
email: liliana_henriques@sapo.pt

Liliana Pinto disse...

eu quero

liliana pinto
lilianapinto.impacto@gmail.com

Liliana Pinto disse...

eu quero!

cecilia Dias
cilinhadias25@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero


nome: Joana Rafaela Mesquita

seguidora: Joana Mesquita

email: mesquita.joana91@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero :)

Nome de seguidora: Sofia Lopes

Email: softas_@hotmail.com

Patrícia disse...

Eu quero!

Nome de seguidora: tixa_clarinete
Email: tixa_clarinete@hotmail.com

Thaisa Santos disse...

Eu queroo

nome de seguidora: Thakitty
e-mail: thakitty90@gmail.com

beautyshineswoman disse...

Eu quero!
nome de seguidora: saracr
email: saraccribeiro@gmail.com

Cátia Macedo disse...

Eu quero :)
Nome de seguidora: Cátia Macedo
e-mail: catiavcm@gmail.com

Magali disse...

Eu quero:)

Magali Viana Martins
magalivianamartins@gmail.com

Lu Gaspar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Helena disse...

Eu quero!
nome seguidora:Maria Helena
email:mhelenajanuario@gmail.com

:)

Anónimo disse...

Eu quero!:)

Nome de seguidora: lidiadias_mb
lidiadias_mb@hotmail.com

Elsa disse...

Eu quero!
Nome seguidora - Elsa Moreira
email - elsasilvamoreira@gmail.com

Sara Lopes disse...

Eu quero
Nome de Seguidora: Sara Lopes
Email: sarafil27@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, que sorteio espectacular!
Eu quero e os meus pés ainda querem mais hehe
Sou seguidora do teu blog publicamente através do nome мαяѕy'ѕ ηαιℓѕ ♔(Marsidia Melo).
O meu Mail é: marcidiamelo[at]hotmail[dot]com
Blog: http://marsymm.blogspot.com/
Boa sorte a todas!
Beijinhos grandes!

Unknown disse...

Eu quero!
Seguidora: Anorinha
E-mail: anorinha@gmail.com

:D

Fifi disse...

Eu quero!

Nome:Fifi

E-mail:fifizona.8@gmail.com

***

josefafilipa disse...

Eu quero!
Nome de seguidora: josefafilipa
email: josefafilipa@hotmail.com

filipamariafontana disse...

EU QUERO!
nome de seguidora: filipamariafontana
email: filipamariafontana@hotmail.com

Isaa disse...

eu quero :)

nome de seguidora: isaa
email : isabel_a.c@hotmail.com

Sofia Araújo disse...

Eu quero!
Nome de seguidora: Girlon Shop
Email: shopgirlon@gmail.com

Lum disse...

Eu quero!

Nome: Patrícia Magalhães
Nome de seguidora: Lum and Nightmare
Email: lum1988@sapo.pt

Ana Galhano disse...

Eu quero!
Nome de seguidora: anagalhano
e-mail: a.c.a.galhano@gmail.com

Joana disse...

eu quero!
mjcatela@gmail.com
joana catela

AC disse...

"Eu quero"
AC
beautyandfashion24@hotmail.com

diana henriques disse...

Eu quero

diana henriques
dianahenriques2@sapo.pt

Daniela Gonçalves disse...

"EU QUERO"

Daniela Gonçalves
filipa_reis3@hotmail.com