sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como podes ter os teus pés sempre saudáveis


Ter uns pés saudáveis é sem dúvida o que tonas queremos.

Pés saudáveis é sinónimo de beleza mas, principalmente, de bem estar!

Para além do creme diário que devemos colocar antes de ir para a cama, existem várias coisas que podemos / devemos fazer 2 a 3 vezes por semana e que, se reparem, não custam nada, pois podem ser feitas enquanto tomamos banho, vemos televisão ou lemos um livro e dormimos :)

O que de seguida Vos deixo é a rotina que podem "dar" aos Vossos Pés. Verão que resulta!
E, como sabem, a Oriflame tem uma Gama de Pés muito completa e excelente, pelo que complementarei a rotina com sugestões de alguns Produtos Oriflame que podem usar.

Assim para começar, como disse atrás, devem de preferência todos os dias, antes de se deitarem, colocar um creme nos pés que os hidrate. Para obterem melhor resultado o conselho é após a colocação do creme calçarem umas meias e dormirem com as mesmas.
Da Oriflame, para este passo, recomendo o Creme Suavizante Feet Up ( 1 ) e as Meias para Hidratação ( 2 ).

Entre 2 a 3 vezes por semana devem efectuar um tratamento mais intenso que deve começar por uma Esfoliação dos Pés ( 3 ), que faz no banho, após isso fazem um Banho Relaxante e que Revitalizará ( 4 ) os Vossos Pés.
O Banho Relaxante da Oriflame é muito simples de usar, colocam duas colheres de chá do produto na água quente e mergulham os pés durante 10-15 minutos e, após esse período, secam-nos com uma toalha. Isto podem fazer num momento de relaxe enquanto vêem um pouco de televisão, lêem um livro ou estudam algo.

E, por fim, colocam uma Máscara Intensiva ( 5 ) para aliviar os Vossos Pés Cansados e Doridos do dia-a-dia. Para terem melhores resultados, esta máscara pode ser colocada em substituição do creme de noite, ficando a actuar toda a noite.

O que acham desta rotina? 
Que rotinas fazem com os cuidados dos Vossos pés? Partilhem connosco :)


Valores apresentados são de promoção do Catálogo Oriflame13/2011

Sem comentários: