domingo, 18 de novembro de 2012

Pontas Secas e/ou Espigadas?! Acaba de vez com elas!

A maioria das mulheres sofre do mesmo mal...
As nossas pontas do cabelo quando saem do cabeleireiro estão sempre lindas, mas basta a nossa lavagem regular em casa e já nem parecem as mesmas!

As pontas do meu cabelo são muito, mas mesmo muito, secas. Desde sempre!
As minhas raízes nem por isso, aliás até são mais para o oleoso (o que acho que acaba por acontecer a quase todas nós).

Sempre tive problemas em "dominar" o meu cabelo. Sempre foi demasiado volumoso e extremamente seco.
Posso-Vos dizer que já usei de quase tudo no meu cabelo! Desde condicionadores, espumas, produtos para regular os caracóis, enfim... Nada resultava na perfeição no meu cabelo!

Até que um dia, pouco tempo depois de me ter inscrito na Oriflame, ouvi falar do Sérum Reparador de Pontas Hair X da Oriflame.


Recomendo vivamente a todas as mulheres que tenham as pontas do cabelo secas, ásperas, rebeldes ou danificadas.
Este Sérum tem 30ml mas dura imenso tempo! Basta meter duas gotas na palma da mão e passar nas pontas do cabelo fazendo uma pequena massagem para que o produto penetre melhor.
Dá um cheirinho muito agradável ao nosso cabelo, deixando-o com brilho (sem pesar), suave e hidratado.

Já não o dispenso dos meus cuidados diários com o cabelo.
Coloco-o sempre após o banho e é ideal para andar sempre na nossa mala. Podemos usar a qualquer momento ao longo do dia, sem que ocupe demasiado espaço.

Simplesmente, ADORO-O!!!

Compra os teus Produtos com desconto. Não tens valores mínimos nem obrigações!
Ou, se quiseres, ganha dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas.
Preenche já o formulário sem compromisso.

Nome:
Email:
Telefone / Telemóvel:
Ou visita o meu Site Oriflame!





Sem comentários: