sexta-feira, 15 de abril de 2011

E ganhares uma máscara para os teus pés?


Depois de termos oferecido o Banho Revigorante FootCare da Oriflame lançamos uma nova provocação para que possam continuar a preparar os Vossos Pés para o Bom Tempo!

Após proporcionarem aos pés um cuidado revigorante à base de Óleos Essenciais: Lavanda que relaxa, Alecrim que estimula e Tomilho, envolve-os na fabulosa Máscara para Pés Secos e Cansados da Oriflame que temos para te oferecer.

Para te habilitares a ganhar mais esta provocação basta que sejas seguidor público do Blog e deixes um comentário a dizer "Eu quero ganhar!" + nome de seguidor!

Tão simples, não é? :)

Começa agora e acaba no Domingo ao fim do dia.
Boa Sorte e bom fim de semana!

41 comentários:

Virginie disse...

Eu quero ganhar! :D

Xana disse...

Eu quero ganhar!

Sónia Santos

ML disse...

Eu quero ganhar! ML

Josiane Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar!"
Josiane Gonçalves

Marlene disse...

Eu quero ganhar
MCPL

*As Cores da Vida* disse...

Eu quero ganhar


*As Cores da Vida*

Patrícia disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: KenjiGirl

beijos*

Joana disse...

"Eu quero ganhar!"
Joana Catela

Ci disse...

Eu quero ganhar!"Ci

CauseWeAreDiva's disse...

CauseWeAreDivas

Eu quero ganhar ! :D

Carine disse...

Eu quero Ganhar!
Seguidora: Carine

Espiral disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: Espiral

Nós disse...

Eu quero ganhar!
User - Nós

Bjinho. *

Kleiner Android disse...

Eu quero ganhar! - Kleiner Android

palavras na minha vida disse...

"Eu quero ganhar!"

(para que conste eu quero mesmooooooo ganhar! Estou a precisar de algo deste género!)

Palavrasnaminhavida =D

M&S disse...

Eu quero ganhar :)
Seguidora Girlon Shop

Paulartes disse...

Eu quero ganhar.
Seguidora: Paulartes

Batata frita disse...

Eu quero ganhar.

Seguidora: Batata frita

Cinderellin disse...

Quero ganhar e muito!

Cinderellin

im disse...

Eu quero ganhar!!!!!

seguidora: im

^_^

Anorinha disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: Anorinha

Estrelinha disse...

Eu quero ganhar..

Seguidora:Estrelinha

Andreia Augusto disse...

Eu quero ganhar!

Andreia Augusto

Mafalda disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: Sempre Belas
Nome: Mafalda Santos

Rainbow disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: Rainbow

Nome: Rute Pereira

Rui Cardoso disse...

Eu quero ganhar! :)

Nome de Seguidor: Rui Cardoso

Chila Camomila disse...

Eu quero ganhar!!!

Chilacamomila

Marti disse...

Eu quero ganhar!!!

seguidora - marti

nome - marta feiteira

marta_feiteira@htmail.com

:O)

Denise disse...

Eu quero ganhar!!

Denise :)

Mar disse...

eu quero ganhar + seguidora: menina mar

:)

Daniela_24 disse...

Eu quero ganhar :)

Nome de seguidora: Daniela_24

Diana Gonçalves disse...

Eu quero ganhar!

Seguidora: cg.diana

Luminosa disse...

Eu quero ganhar!
micas_luz

Catarina disse...

Eu quero ganhar!
Catarina Diogo

dee « ' disse...

Eu quero ganhar!

Dee Vilhena

Margarida Rodrigues disse...

Eu quero ganhar!
Nome seguidora: Margarida Rodrigues

paulabsferreira disse...

"Eu quero ganhar!" Paula Santos Ferreira

Cleopatra disse...

Eu quero ganhar! :)

Seguidora: Cleopatra

Raquel de Oliveira

Nalinii disse...

Eu quero ganhar!

Nalinii

Cláudia Malandras disse...

Eu quero ganhar - Cláudia Malandras

CLA! disse...

Eu quero GANHAR!
André Maciel