quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resposta correcta da Provocação Pulseira Neon Chains

Olá meninas, bom dia.

Finalizada a Provocação da Pulseira Neon Chains a resposta certa à questão:


Qual a Gama Jovem da Oriflame?
a) Dare to beb) Very mec) Visons

Era a b) Very Me

Dare To Be é o segmento jovem da Oriflame, lançado em 2010, que inclui as gamas Very Me, Pure Skin, Fix "N" Go, Acessórios, etc.

Visions era antiga Gama Jovem Oriflame, que foi substituída pela Very Me.

Ainda não apurámos a vencedora de entre as meninas que deram resposta certa, mas não vai demorar muito :)

Entretanto fiquem atentas porque vai haver mais Provocações!

Bjinhos

2 comentários:

isa disse...

ahhh.. realmente vi que houve várias respostas diferentes.. fui uma das que falhei.. andei na dúvida e até fui ver o catálogo mas estou a ver que não percebi nada disso.. lol :)

Cidade do Pecado disse...

Acertar na resposta lá acertei, agora é esperar pelo resultado :)