domingo, 15 de maio de 2011

Como é o meu Dia com a Swedish Spa?

Hoje resolvi falar-vos da minha fantástica experiência com esta Gama da Oriflame.

Conheço e já experimentei todos os produtos e são todos MARAVILHOSOS!

O meu dia começa bem cedo e aqui vos deixo a minha rotina com a Oriflame.

Lavo muito bem o meu rosto com o Gel de Mirtilos e Lavanda, de seguida aplico o Tónico do mesmo aroma e seco-a com papel.

Aplico o Sérum Facial Equilibrante, o Bálsamo para o contorno dos Olhos e o meu Creme de Dia Aqua-Rhythm.

(Clica na imagem para ver grande)


Agora o meu rosto está pronto para receber a maquilhagem.

À noite chego a casa e retiro toda a maquilhagem, com o Desmaquilhante 3 em 1 da Oriflame Beauty, e lavo novamente a cara com o Gel que usei de manhã.

Tomo o meu banho com o Gel de Duche Refrescante, aplico todos os dias o Esfoliante Corporal, que me deixa a pele muito macia.

(Clica na imagem para ver grande)


Depois do meu banho relaxante aplico o Creme de Corpo Hidratante e nos pés o Creme de Noite Hidratante Feet Up.

(Clica na imagem para ver grande)


De seguida vou terminar de hidratar o meu rosto.

Primeiro faço a esfoliação com o Esfoliante Facial Suavizante, faço-a também todos os dias, mas atenção que se têm peles sensíveis, não o devem fazer.

(Clica na imagem para ver grande)


Aplico de seguida o Tónico, o Sérum, o Bálsamo para os Olhos e o Creme de Noite.

Agora a minha pele está hidratada para uma óptima noite de sono.

(Clica na imagem para ver grande)


Mesmo antes de apagar a luz coloco sempre o Creme de Mãos Cuidado de Noite.

(Clica na imagem para ver grande)


Aplico todas as semanas a Máscara Facial Purificante e retiro com abundante água.

(Clica na imagem para ver grande)


Espero que experimentem esta Gama e que adorem como eu. Se assim for, contem-nos a vossa experiência!

3 comentários:

maresias mar disse...

adorei o ritual :)

Sílvia disse...

Quero tu-do, mas o creme de pés sim, dava mesmo jeito :)

Ana Neves Orifama disse...

Todos os dias faço esse ritual, confesso que às vezes dá preguiça, mas eu tenho um pele complicada e se não a trato todos os dias, começa a ficar muito seca e a cair a pele. Com os pés é a mesma coisa, a minha mãe na brincadeira diz que os meus calcanhares "picam" :)